No comments yet

Qual esteira devo utilizar?

As esteiras transportadoras são equipamentos voltado a indústria, feitas para manuseio, transporte e movimentação.Elas podem ser usadas em logística, armazéns e na indústria em geral. Um uso interessante deste equipamento é a carga e descarga de caminhões, trazendo assim redução de custo com mão de obra e aumentando a produtividade em geral.

As esteiras transportadoras são separadas em quatro frentes principais que são:

Esteiras para materiais a granel

Esteira Transportadora em V

Esteiras para sacaria

Esteira Transportadora para Sacaria

Esteiras para caixas e pacotes

Esteira Transportadora de Caixas e Pacotes

Esteiras para escolha e reciclagem

Esteira Transportadora para Reciclagem Triagem

E agora, quais componentes posso ter em minha esteira?

A DMK company tem como seu diferencial o atendimento ao cliente, nossos profissionais oferecem consultoria exclusiva para cada projeto, assim proporcionando sempre o melhor custo benefício.
Veja abaixo alguns exemplos de componentes que as esteiras podem ter.

Correia Tipo Pneu de Trator

As correias pneu de trator é muito utilizada para transportes de sacos e material a granel podem trabalhar com inclinação de até 40º, o formato de suas taliscas proporcionam um retorno suave e sem solavancos nos roletes.

Correia Transportadora em V

As correias talisca em “V” é adequada para transporte de materiais a granel leves, em sacos ou volumes em superfície inclinada em ângulos inferiores a 40 graus.

Correia Tipo Corrugada Áspera

As correias transportadoras corrugadas ásperas são muito utilizadas no transporte de caixas de papelão, sacos de papel, são indicada onde a inclinação não ultrapasse 30°.

Correia Tipo Pirâmide

A correia corrugada tipo pirâmide é utilizada para transporte de sacos ou volumes em superfície inclinada, sua camada no formato pirâmide oferece grande aderência ao material transportado, pode trabalhar com até 40° de inclinação.

Levante Manual ou Elétrico

Praticidade e economia, as esteiras podem ser montadas conforme a sua necessidade.

Rodas tipo Rodízio

Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC, proporcionam rodagem macia e silenciosa, ótima proteção ao piso, excelente resistência química, boa resistência ao desgaste e aos impactos, resultando em ótima relação custo/benefício.

Rodas Pneumáticas

Fabricadas com pneu e câmara de ar, indicadas para aplicações em pisos irregulares onde é necessário facilidade de movimentação e amortecimento dos impactos e vibrações.

Rodas Pneu Maciço

Produzidas com aro de borracha maciça na cor preta, não necessitam de manutenção, não furam, rodam com facilidade sob obstáculos e são indicadas para uso em pisos irregulares.

Motor Trifásico ou motor monofásico

Motores trifásicos e monofásicos.

Botões Liga e Desliga

Botões liga e desliga proporcionam mais agilidade e segurança para a sua produção.

Abrir o chat
Olá, como posso ajudar?
Powered by